quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Enfim de VOLTA!!!!

Olá meus lindooos! Muito feliz pois enfim consegui tempo para organizar postagem :D
E volto em ótima hora, tem muita coisa legal rolando no mundo literário.
Então, vamos as novas!

O autor Marcelo Pontes me deu a feliz noticia de que está disponível gratuitamente no site scribd a versão em quadrinhos da livro Almas Seladas. Nota importante: foi o próprio autor quem fez os desenhos a mão!
Links para baixar o quadrinho:
Ele também aproveitou para me avisar que está aceitando encomenda dos livros ( tanto o 1 quanto o 2). Temos também a opção de comprar em lojas, mas das mãos do autor sempre pode se pedir o autografo né rs.
Link para a pagina dos livros: Algoritmos Sagrados
Capas dos livros:




A outra boa noticia fica por conta da autora Mallerey Calgara. Segue abaixo a copia da publicação que ela fez na FP do livro:

Se vocês quiserem adquirir meus livros autografados, basta entrarem em contato pelo email:
mallereycalgara@hotmail.com

KIT 01 - ANJO NEGRO (R$24,90) + R$3,50 (frete)...

* 01 livro autografado
* 02 marcadores do livro Anjo Negro
* 02 marcadores do livro
* 01 CD de Playlist
O Segredo da caveira de Cristal
* 02 marcadores dos meus próximos lançamentos:
Beco da Ilusão
Conto de Fadas às Avessas
As Duas Vidas de Beatrice Baker

KIT 02 - O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL (R$24,90) + R$3,50(frete)

* 01 livro autografado
* 01 CD playlist
* 02 marcadores do livro
O Segredo da caveira de Cristal
* 02 marcadores do livro Anjo Negro
* 02 marcadores dos meus próximos lançamentos:
Beco da Ilusão
Conto de Fadas às Avessas
As Duas Vidas de Beatrice Baker

KIT 3 - SEPARADOS POR UM CORPO (conto) - R$12,00 (frete grátis)

*01 LIVRETO AUTOGRAFADO
* 01 marcador do livreto
* 02 marcadores do livro
O Segredo da caveira de Cristal
* 02 marcadores do livro Anjo Negro
* 02 marcadores dos meus próximos lançamentos:
Beco da Ilusão
Conto de Fadas às Avessas
As Duas Vidas de Beatrice Baker

 
Link da FP do livro: Anjo Negro
 
 
E tem mais boa noticia ( esse post vai ficar grande rsrs ). Tem concurso cultural de Clube de Vênus ( livro +18 ).
 
 
Ainda falando de Clube de Vênus, a linda da Cristina mandou marcadores de Clube de Vênus e Nova Terra I para mim e para vocês :D
 
 
Vejo vocês em breve. Beijos de La Fleur dy Lis!!!
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário